Postado Janeiro 26, 2018 7 anos @Vodkart no meu server o inviter nao está ganhando itens, sabe o que pode ser? Instalei no meu servidor e não fiz nenhuma alteração no código. O player consegue usar o comando !invited, mas quando upa de level o jogador invitante nao ganha nada. Estou usando TFS 1.3 Editado Janeiro 27, 2018 7 anos por MrBoom (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: attempt to index global '_invite_friends' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:1> tfs 1.3
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, yuraog3 disse: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: attempt to index global '_invite_friends' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:1> tfs 1.3 Não achou a lib! No tfs 1.3 já tem a pasta Lib? se tiver, não precisa colocar no "core", joga direto lá! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 15, 2018 6 anos 1 hora atrás, Vodkart disse: Não achou a lib! No tfs 1.3 já tem a pasta Lib? se tiver, não precisa colocar no "core", joga direto lá! errei na hora de falar o tfs. meu e otx 3.10 Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:onLogin data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: attempt to index global '_invite_friends' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/InviteFriends.lua:1> Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/logout.lua:onLogout data/creaturescripts/scripts/others/logout.lua:3: attempt to index global 'nextUseStaminaTime' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/others/logout.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/others/logout.lua:1> Eternal Obliveon has logged out. fiz uq vc mando e mesmo erro ... e os chars nao fica on ! cannot open data/lib/invitefriends.lua: No such file or directory stack traceback: [C]: in ? [C]: in function 'dofile' data/lib/libs.lua:18: in main chunk [C]: in function 'dofile' data/global.lua:1: in main chunk [Warning - ScriptingManager::loadScriptSystems] Can not load data/global.lua [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/InviteFriends.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.