Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Boa tarde galera, Bom baixei um otserv onde contém oque eu preciso para poder montar um otserv do meu jeito, e do jeito que eu queria. Porém quando eu ligo ele, ele funciona 100% porem eu nao consigo usar o 1/1 ou dando so o Enter.. AI aindei olhando uns tutoriais tem aver com essa Tag Tag encryptionType = "sha1" Eu abrindo o servido assim, ele nao da nenhum erro, porem eu nao consigo cria acc nem entrar pois nao consigo ver a senha do GOD! Agora eu usando "plain" eu consigo usar o 1/1, mais nisso da um erro no distro Alguem sabe dizer o porque? [18/12/2016 14:31:26] >>> WARNING: This method is completely unsafe! [18/12/2016 14:31:26] >>> Please set encryptionType = "sha1" (or any other available method) in config.lua Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos E a database ? A database ta em mysql ? Porque se tiver, então esse é o problema, o plain ta tentando ver a senha, mais não pode por ela está criptografada em sha1, como está usando plain, sua db deve está em sqlite e assim o erro poderia sumir, reconfigure totalmente seus server para sqlite!
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, KotZletY disse: E a database ? A database ta em mysql ? Porque se tiver, então esse é o problema, o plain ta tentando ver a senha, mais não pode por ela está criptografada em sha1, como está usando plain, sua db deve está em sqlite e assim o erro poderia sumir, reconfigure totalmente seus server para sqlite! fala Kot blz! ja mudei tudo pra sqlite para eu poder edita todo o servidor!! sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "otxserver" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1"
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "otxserver" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "plain" Agora ta certo, mude para plain como mostra aqui, e me diga se retorna algum erro!
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 32 minutos atrás, KotZletY disse: sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "otxserver" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "plain" Agora ta certo, mude para plain como mostra aqui, e me diga se retorna algum erro! eu fiz aquilo e ta dando isso [18/12/2016 16:8:17] >>> WARNING: This method is completely unsafe! [18/12/2016 16:8:17] >>> Please set encryptionType = "sha1" (or any other available method) in config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.