Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria poder proibir os jogadores de colocar itens dentro do store inbox. Pois se eles estiverem redskull, eles podem por os itens dentro e não perder nada!

Existe essa possibilidade? Estou a procura até na otland, mas meu ingles é pessimo.

Obrigado quem poder ajudar.

• Respostas 7
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Va até a pasta events/scripts/player.lua   E substitua o seu por este:    function Player:onBrowseField(position) return true end function Player:onLook(thing, position, distance) l

• Atualização 27/12/2016 Para vocês não perderem os sistemas de vocÊs do player.lua, eu dei uma estudada e descobri algo que também ajuda sem precisar trocar todo seu player.lua Abra o player.lua

Postado

Man colocar coisa na Stone Inbox é um bug.
Eu não sei onde eu vi mais tem um script que você coloca acho que na game alguma coisa na pasta do servidor que tira esse bug.
De uma olhada no tópico que você baixou o servidor provavelmente alguém postou o script.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado
Já resolvi.

Achei um events/player.lua que tem o code que resolve o bug proibindo por itens lá dentro!

Isso ai Man.
Posta ai o code para ajudar os amiguinhos ai que estão com o problema e caso encontre seu tópico.
Tem ate um ai.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo