Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

EDIT: TFS 1.2

Galera tava tentando fazer/achar algum script pra colocar exausted no stone skin amulet e alguns rings (evitar programa WPE), porém o resultado está em 90%.

Nesse script abaixo o exausted funciona, porém o SSA fica infinito (não acaba as charges), alguém saberia fixar ou nos dizer uma outra solução?

OBS. diminuir packets não é legal, pois muita gente usa MB e fica tomando kicks.

 

script:

<movevent event="Equip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" />
	<movevent event="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" />
local condition = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000)

function onEquip(cid, item, slot)
local player = Player(cid)
if(player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) == nil) then
return true
end
return false
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
local player = Player(cid)
player:addCondition(condition)
return true
end

 

 

Editado por Dolera (veja o histórico de edições)

  • Respostas 15
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • GustavaoTibia
    GustavaoTibia

    @Dolera adiciona delay na hotkey outro modo não sei. qual hotkey voce usa? modules?

Postado

você não falou a versão do executável

 

para tfs 1.x

/events/scripts/player.lua

 


local amuletId = 2197
local storage = 1000
local delay = 0.5 -- seconds

function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition)
    if item:getId() == amuletId then
        if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then
            if os.time() > self:getStorageValue(storage) then
                self:setStorageValue(storage, os.time() + delay)
            else
                self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

Fanobet_3.jpg

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Lost666 disse:

você não falou a versão do executável

 

para tfs 1.x

/events/scripts/player.lua

 

 


local amuletId = 2197
local storage = 1000
local delay = 0.5 -- seconds

function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition)
    if item:getId() == amuletId then
        if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then
            if os.time() > self:getStorageValue(storage) then
                self:setStorageValue(storage, os.time() + delay)
            else
                self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

Já testei esse ai também, funciona não... não acontece nada nesse script ai (não entendi mas....)

é tfs 1.2+

Postado
  • Autor

Já coloquei no player.lua onMoveitem....

já tinha mudado storage também, ainda adicionei print ali e não aparece nada na screen, parece que nem ta funcionando esse script do onmove

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo