Postado Dezembro 19, 2016 8 anos EDIT: TFS 1.2 Galera tava tentando fazer/achar algum script pra colocar exausted no stone skin amulet e alguns rings (evitar programa WPE), porém o resultado está em 90%. Nesse script abaixo o exausted funciona, porém o SSA fica infinito (não acaba as charges), alguém saberia fixar ou nos dizer uma outra solução? OBS. diminuir packets não é legal, pois muita gente usa MB e fica tomando kicks. script: <movevent event="Equip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> local condition = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) function onEquip(cid, item, slot) local player = Player(cid) if(player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) == nil) then return true end return false end function onDeEquip(cid, item, slot) local player = Player(cid) player:addCondition(condition) return true end Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Dolera (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos você não falou a versão do executável para tfs 1.x /events/scripts/player.lua local amuletId = 2197 local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seconds function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition) if item:getId() == amuletId then if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then if os.time() > self:getStorageValue(storage) then self:setStorageValue(storage, os.time() + delay) else self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end end return true end
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Lost666 disse: você não falou a versão do executável para tfs 1.x /events/scripts/player.lua local amuletId = 2197 local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seconds function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition) if item:getId() == amuletId then if toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then if os.time() > self:getStorageValue(storage) then self:setStorageValue(storage, os.time() + delay) else self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end end return true end Já testei esse ai também, funciona não... não acontece nada nesse script ai (não entendi mas....) é tfs 1.2+
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos troca a storage e usa em player.lua estou usando no meu 1.2 e está normal
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor Já coloquei no player.lua onMoveitem.... já tinha mudado storage também, ainda adicionei print ali e não aparece nada na screen, parece que nem ta funcionando esse script do onmove
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.