Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente alguem pode me ajudar tipo tava querendo dar uma olhada numa base 10.97 e tipo ela n tem executável nem as dll pra eu ligar ela alguém me ensina ai pfv ?

• Respostas 6
  • Visualizações 383
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @fredaalex Entendo sua frustração, alguns servidores não tem suporte a windows, realmente não existe tópicos ensinando algumas coisas, porque isso é o básico que você deve aprender sozinho, se você le

Postado

É porque ela não tem suporte a windows, somente linux, existe alguns globais com suporte, outros não, tente procurar outra versão, já vi algumas que contém a distro em windows, juntamente com a source para ser compilada tanto em linux quanto win! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

é uma PIADA ISSO,

nesse forum nao existe NENHUM TOPICO, que ensine a abrir um ot 10.x

Eu estou a meses tentando e nao consigo

ja baixei o the forgotten do proprio github official

segui todo tutorial la e simplesmente quando ou compilar no visual studio da varios errros, ja tentei de tudo

até hoje nao sei q q é datapack, como q junta isso com distro, source sei la oq

e simplesmente nao existe NINGUEM nessa merda que ensine, ja mandei mensagem privada pra todos caras desse forum e todo ignoram ou mandam PESQUISAR NO FORUM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo