Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Gente alguem pode me ajudar tipo tava querendo dar uma olhada numa base 10.97 e tipo ela n tem executável nem as dll pra eu ligar ela alguém me ensina ai pfv ?
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos É porque ela não tem suporte a windows, somente linux, existe alguns globais com suporte, outros não, tente procurar outra versão, já vi algumas que contém a distro em windows, juntamente com a source para ser compilada tanto em linux quanto win!
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Olhe na área Download > Servidores > Normais lá você pode encontrar a versão desejada de tibia!
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos é uma PIADA ISSO, nesse forum nao existe NENHUM TOPICO, que ensine a abrir um ot 10.x Eu estou a meses tentando e nao consigo ja baixei o the forgotten do proprio github official segui todo tutorial la e simplesmente quando ou compilar no visual studio da varios errros, ja tentei de tudo até hoje nao sei q q é datapack, como q junta isso com distro, source sei la oq e simplesmente nao existe NINGUEM nessa merda que ensine, ja mandei mensagem privada pra todos caras desse forum e todo ignoram ou mandam PESQUISAR NO FORUM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.