Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal do TK, não sou muito ativo em posts mas estou sempre lendo os tópicos por aqui.

Ultimamente tenho visto muitos servidores utilizando sprites customizados (e infelizmente a maioria só pegando sprites da internet sem serem originais =P) e queria saber se isso é realmente um atrativo pra vocês.

Eu estava trabalhando num servidor desde novembro (pelo menos oficialmente, já tentei uma versão anterior a ele em dezembro de 2015/janeiro de 2016) que usa sprites customizados, um mapa novo, monstros e um lore bem diferente, só aproveitando realmente a engine e os gráficos básicos do tibia, mas agora dei uma desanimada de ver que isso é na real bem comum e com isso pouco atrativo.

tl;dr O que torna um servidor atrativo em relação à customização do mesmo? Novos sprites? Novos monstros? Ou nada disso pesa pra você na hora de escolher um ot pra jogar?

• Respostas 12
  • Visualizações 739
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor

Eventos, e uma boa qualidade de jogabilidade, nada de freeze essas coisas isso já ajudaria muito!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

Eventos, e uma boa qualidade de jogabilidade, nada de freeze essas coisas isso já ajudaria muito!

Eventos em que sentido? Tipo aqueles "Zombie", "Castle" e sei lá mais o que, que estão em todos os servidores?

Concordo com você se por eventos você quer dizer algo que afaste o jogador do só upar, lootear e pvp.

Postado
  • Diretor
3 horas atrás, krafa disse:

Eventos em que sentido? Tipo aqueles "Zombie", "Castle" e sei lá mais o que, que estão em todos os servidores?

Concordo com você se por eventos você quer dizer algo que afaste o jogador do só upar, lootear e pvp.

evento grande, evento que não tem em outros jogos, use a imaginação, coisas novas, sistemas novos sempre trás players.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

1º - Equipe

2º - Estabilidade

3º - Servidor sem bugs

Está ai a chave para o sucesso ;)
Eventos, pessoal até gosta mas não é necessário... Apenas algum de War já está de ótimo tamanho.

Entrei no seu servidor, é totalmente custom, muitos não curtem. Seu servidor infelizmente não vai crescer, lamento.

Se for realmente bom, vai crescer porém vai levar muito muito tempo...

Se contente com 0 à 30 players on, sério!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo