Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo. Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect. Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos 1 hora atrás, Pepeco disse: Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo. Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect. Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria. if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE ) then ... else ... end math: coloca em uma tabela, e usa o math pra chamar um valor da tabela.. local tabela = {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65} print(tabela[math.random(#tabela)])
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Em 20/12/2016 ás 21:00, Pepeco disse: Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect. Alguém poderia ajudar? estou precisando desse script também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.