Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo.

Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect.

Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria.

Postado
1 hora atrás, Pepeco disse:

Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo.

Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect.

Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria.

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE ) then
...
else
...
end

math:

coloca em uma tabela, e usa o math pra chamar um valor da tabela..

local tabela = {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}
print(tabela[math.random(#tabela)])

• 2 weeks later...
Postado
Em 20/12/2016 ás 21:00, Pepeco disse:

Alguém poderia ajudar? estou precisando desse script também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo