Postado Dezembro 21, 2016 8 anos fala galera, ontem estava fazendo alguns testes no servidor normalmente. isso como de rotina, arrumando alguns bugs normal hoje pela manha, fui tentar abrir o servidor e deu aquele erro de nao conseguir se conectar com a database entao agora quando eu tento entrar na conta phpmyadmin simplesmente acontece esse erro, e nao tem como eu acabar importando database, ou fazer qualquer outra coisa fica apenas com essa mensagem de erro, ja procurei mt aqui no forum, e tbm google uma soluçao e nao tive exito o erro e o seguinte : Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_general_ci' lembrando que quando eu clico em abrir nova janela phpmyadmin no canto direito, ele simplesmente duplica a mesma pagina ou seja nao acontece nada !!! se alguem souber, ou puder tentar me ajudar ficarei mt grato, pois no caso uso meu "PC" para estar fazendo os testes no otserver lembrando que meu servidor por enquanto esta apenas em faze de testes nao esta online foto abaixo : agora esta aparecendo o erro no phpmyadmin, o outro erro consegui solucionar se puder me ajudar, @Digoshow Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.