Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, PedroSTT disse:



Bem dificil de fazer.

 

Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

Sim vai almentando conforme o skill "seller" vai subindo..

1 hora atrás, Hastafaru disse:

tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico.

Boa, to no aguardo!

  • Respostas 48
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Teste por favor  Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.   OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois colo

  • Bem dificil de fazer.   Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

  • Testa isso aqui>>   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ADM Slayer disse:

Queria um Script que fizesse com que o Skill Rate aumentasse em 50% por 1 Mes.

 

 

 


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Spoiler

local config =    {
    rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar 
    storage = 9844, -- storage
    days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return true
end 

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML

	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Spoiler

local config = {

      storage = 9844, -- storage
      storagexp = 9845, -- storage
      extraxp = 50, -- extra rate
      extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro 
      msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada "
      
}
      


function onLogin(cid)


         if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp)
         setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1)
         elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg)
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp)
         return true
         end
         
         
end
         

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua

	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

Postado
4 minutos atrás, PedroSTT disse:


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML


<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

  Mostrar conteúdo oculto

local config =    {
    rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar 
    storage = 9844, -- storage
    days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
        return true
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or ""))
    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return true
end 

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML


	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

  Ocultar conteúdo

local config = {

      storage = 9844, -- storage
      storagexp = 9845, -- storage
      extraxp = 50, -- extra rate
      extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro 
      msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada "
      
}
      


function onLogin(cid)


         if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp)
         setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1)
         elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
         doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg)
         setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp)
         return true
         end
         
         
end
         

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua


	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

Postado
3 horas atrás, ADM Slayer disse:

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

Troque isso:

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Por isso:

<action itemid="xxxx" event="script" value="extraxp.lua" />

Postado

Preciso de ajuda no script, ot war, para quando alguem matar Mc perder level e não ganha dinheiro!.

Aproveitando a deixa queria que  me ajudasse a aumentar a diferença de level dos players para ganhar xp na war.

exemplo: player level 200 so ganha xp matando players até lvl 300, diferença de 100 levels. desde ja obrigado!

 

vo deixar minha deathBroadcast.lua

Spoiler

local config = {
    affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for?

    killStorageValue = 3943,
    deathStorageValue = 3944,

    -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME
    rewardItem = {
        use = true,
        itemid = 2152,
        minLevel = false, -- false if you don't want any level req
        minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed).

    },

    killerAnimation = {
        use = true,
        text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 144
    },

    targetAnimation = {
        use = true,
        text = "Owned!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
        color = 180
    }
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do
        local killer = deathList
        if(isPlayer(killer) == TRUE) then
            local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1
            local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1
        
            local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1
            local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1
        
            setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills)
            setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths)

            local killerLevel = getPlayerLevel(killer)
            local targetLevel = getPlayerLevel(cid)
            local levelDiff = targetLevel - killerLevel

            local values = {
                ["KILLERKILLS"]         = killerKills,
                ["KILLERDEATHS"]        = killerDeaths,
                ["KILLERNAME"]          = getCreatureName(killer),
                ["KILLERLEVEL"]         = killerLevel,
            
                ["TARGETKILLS"]         = targetKills,
                ["TARGETDEATHS"]        = targetDeaths,
                ["TARGETNAME"]          = getCreatureName(cid),
                ["TARGETLEVEL"]         = targetLevel
            }

            function formateString(str)
                return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end)))
            end
        
            if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then
                local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 5)
            end
            if(config.killerAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color)
            end
            if(config.targetAnimation.use) then
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color)
            end
        end
    end

    return true
end
 

 

Editado por Ocruxzika (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo