Postado Dezembro 21, 2016 8 anos 50 minutos atrás, PedroSTT disse: Bem dificil de fazer. Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro. Sim vai almentando conforme o skill "seller" vai subindo.. 1 hora atrás, Hastafaru disse: tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico. Boa, to no aguardo!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, ADM Slayer disse: Queria um Script que fizesse com que o Skill Rate aumentasse em 50% por 1 Mes. Teste por favor Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir. OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto Na pasta actions , adicione : XML <action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/> Script Spoiler local config = { rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar storage = 9844, -- storage days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or "")) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or "")) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end Na pasta creaturescripts , adicione : XML <event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/> Script Spoiler local config = { storage = 9844, -- storage storagexp = 9845, -- storage extraxp = 50, -- extra rate extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada " } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp) setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg) setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp) return true end end E por fim , adicione a TAG no login.lua registerCreatureEvent(cid, "extraxp")
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos 4 minutos atrás, PedroSTT disse: Teste por favor Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir. OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto Na pasta actions , adicione : XML <action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/> Script Mostrar conteúdo oculto local config = { rate = 50, -- Quanto de rate vai aumentar storage = 9844, -- storage days = 30 -- 30 dias para utilizar novamente a avalanca } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid,25, string.format('You can get your xp extra only after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or "")) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, string.format('Congratulations! You get your extra xp, you can get your extra xp after %d day%s', config.days, config.days ~= 1 and "s" or "")) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.days * 86400) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end Na pasta creaturescripts , adicione : XML <event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/> Script Ocultar conteúdo local config = { storage = 9844, -- storage storagexp = 9845, -- storage extraxp = 50, -- extra rate extraxpp = -50, -- não tire o - , se não vai dar erro msg = " Você puxou a alavanca e está com a XP rate ativada " } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxp) setPlayerStorageValue(cid, config.storagexp, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, config.msg) setPlayerExtraExpRate(cid, config.extraxpp) return true end end E por fim , adicione a TAG no login.lua registerCreatureEvent(cid, "extraxp") Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos 3 horas atrás, ADM Slayer disse: Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias. Troque isso: <action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/> Por isso: <action itemid="xxxx" event="script" value="extraxp.lua" />
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Preciso de ajuda no script, ot war, para quando alguem matar Mc perder level e não ganha dinheiro!. Aproveitando a deixa queria que me ajudasse a aumentar a diferença de level dos players para ganhar xp na war. exemplo: player level 200 so ganha xp matando players até lvl 300, diferença de 100 levels. desde ja obrigado! vo deixar minha deathBroadcast.lua Spoiler local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 2152, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed). }, killerAnimation = { use = true, text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 144 }, targetAnimation = { use = true, text = "Owned!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 180 } } function onDeath(cid, corpse, deathList) for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do local killer = deathList if(isPlayer(killer) == TRUE) then local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1 local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1 local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1 local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1 setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills) setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths) local killerLevel = getPlayerLevel(killer) local targetLevel = getPlayerLevel(cid) local levelDiff = targetLevel - killerLevel local values = { ["KILLERKILLS"] = killerKills, ["KILLERDEATHS"] = killerDeaths, ["KILLERNAME"] = getCreatureName(killer), ["KILLERLEVEL"] = killerLevel, ["TARGETKILLS"] = targetKills, ["TARGETDEATHS"] = targetDeaths, ["TARGETNAME"] = getCreatureName(cid), ["TARGETLEVEL"] = targetLevel } function formateString(str) return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end))) end if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 5) end if(config.killerAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color) end if(config.targetAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color) end end end return trueend Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Ocruxzika (veja o histórico de edições)
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