Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Boa tarde, faz anos que não frequento o fórum estou esquecido de tudo, portanto se eu estiver na área errada, peço desculpas mova para área correta! Estou com um projeto de OTServer pronto, tanto o servidor quanto o Gesior, minha dúvida é na hospedagem. Sei que a hospedagem é paga, mas no caso como vou fazer ? Hospedo o servidor e o site no mesmo VPS ? é possivel? hospedo o site separado do ot? como vou redirecionar o banco de dados para o OT? Tem algum VPS que eu possa fazer isso ne um ótimo preço via paypal? Agradeço! Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos sim, você pode hospedar o site na mesma maquina do jogo, isso é até melhor pois os 2 vão ser acessados pelo mesmo ip uma boa empressa hoje em dia para alugar é a ovh.com
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Boa tarde @MatheusVidaLoka . Se você estiver começando agora, pode hospedar o website + servidor na mesma máquina. Agora se for algo mas sério, recomendo hospedar separadamente. A conexão você faz tanto em config.lua(servidor) quanto pelo config.php(website), basta colocar o IP! Lembrando que, domínios pagos, você pode adicionar mais de 1 IP para ter acesso ao mesmo. Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.