Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Adventure disse: Veja em globalevents.xml abra o arquivo com um editor de texto e poste aqui o conteúdo. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk save.lua local config = { broadcast = "yes" } config.broadcast = getBooleanFromString(config.broadcast) local function executeSave(seconds) if(seconds == 0) then doSaveServer() return true end if(seconds == 120 or seconds == 30) then doBroadcastMessage("Full server save within " .. seconds .. " seconds, please stay in safe place!") end seconds = seconds - 30 if(seconds >= 0) then addEvent(executeSave, 30 * 1000, seconds) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(not config.broadcast) then doSaveServer() return true end executeSave(120) return true end globalevents <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="clean" interval="21000000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="message" interval="1800000" script="message.lua"/> <globalevent name="effects" interval="20000" script="effects.lua" /> <globalevent name="infotreis" interval="400000" script="infotreis.lua"/> <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="save" interval="2200000" event="script" value="save.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Vida Loka (veja o histórico de edições) WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Posta a tag dentro do globalevents.XmlEnviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Adventure disse: Posta a tag dentro do globalevents.Xml Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="clean" interval="21000000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="message" interval="1800000" script="message.lua"/> <globalevent name="effects" interval="20000" script="effects.lua" /> <globalevent name="infotreis" interval="400000" script="infotreis.lua"/> <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="save" interval="2200000" event="script" value="save.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos 9 horas atrás, Vida Loka disse: MEU SERV TAH DE BOA LIZO USO LINUX DAKI A POUCO O DAH UM LEG DE 5 SEGUNDOS E DEPOIS VOLTA AO NORMAL A CADA 1 MINUTO ELA FAIS ISSO PORQUE ISSSO AJUDA AE PF ??????? EU USO A WEBLARA deve ser algum bug meu vps windows e bem mais fraco so com 1gb de ram aki esta rodando baiak de boa bateu ate 25 on sem lag
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.