Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Este é um post popular. Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos Kurama Set Vocation Kaguya Vocation Onoki Vocation Shin Madara Cetro Kurama Eye Adicionei: Cast System Hp e Mana por % Pode usar mais de 255 effect no servidor - Graças ao Kotzlety que disponibilizou os tutoriais pro TK Entrar na area de proteção sai o pz Client pode por mais sprites, falta uns 15 mil ainda para atingir o limite Player Morre e não perde itens Anti Divulgação Bixo nace com o player na tela Imagens Spoiler Dp Shop Quests Bom Galera é isso :D Download Server Hero + Client Scan - Não sei por que todos esses vírus, mais eu deixo o avast ativado e ele não acusa poha nenhuma Créditos Spoiler Madara Rinnegan - Servidor base cleitonbandeira - Por ter editado varias coisas Eu - só por mudar algumas coisas Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por Wase Wiss (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, gabryellmelloo disse: o sasuke gaiden tem jutsus ? Tem não Mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.