Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Galera, estou com um problema sério, muito mesmo. Formatei meu pc e agora não quer rodar de nenhuma maneira o RME. Já adicionei as dll's, VC e DX9 porém mesmo assim não funciona Uu Já instalei e reinstalei o RME, usei outras versões mas não funciona...
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Bom. Esse erro é bem comum na maioria dos aplicativos. 1. Dx9 não é necessário porque se não me engando ele usa openGL. Mais o caso deste erro são as biblioteca c++ como você conhece pelo nome de VC. Você deve ter colocado as "Vcs" da versão errada. Para começa elas não são iguais. Então se você baixar a de 2016 ela não é a mesma de 2015. Nunca faça a besteira de adiciona elas no system. Porque pode acontece que elas não seja reconhecidas e gerem erros no sistema e seria preciso formatar o PC. Baixe sempre os pacotes. Procure pelos pacotes das Visual C++ dos anos de 2010 2013 2012 2014 2015 e 2016. Instale elas uma por uma. Depois reinicie o PC. E pronto. ( Esse é o suporte da madrugada rsrsrsr) Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 5 horas atrás, Adventure disse: Bom. Esse erro é bem comum na maioria dos aplicativos. 1. Dx9 não é necessário porque se não me engando ele usa openGL. Mais o caso deste erro são as biblioteca c++ como você conhece pelo nome de VC. Você deve ter colocado as "Vcs" da versão errada. Para começa elas não são iguais. Então se você baixar a de 2016 ela não é a mesma de 2015. Nunca faça a besteira de adiciona elas no system. Porque pode acontece que elas não seja reconhecidas e gerem erros no sistema e seria preciso formatar o PC. Baixe sempre os pacotes. Procure pelos pacotes das Visual C++ dos anos de 2010 2013 2012 2014 2015 e 2016. Instale elas uma por uma. Depois reinicie o PC. E pronto. ( Esse é o suporte da madrugada rsrsrsr) Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Muito obrigado, você foi reputado porém já tinha resolvido meu erro ontem. Só entrei aqui para postar a vocês a solução do mesmo. Sim, instalei os pacotes visual C++ 2010 visual C++ 2012 Update 4 visual C++ 2015 Após isso desinstalei e apaguei qualquer vestígio do RmE em meu computador e instalei a versão original (em modo admin), em seguida coloquei meu rme modificado e funcionou normal. OBS: Também baixei o DirectX9 e Netframe 4.0 Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.