Postado Dezembro 26, 2016 8 anos gostaria de saber como posso fazer para o servidor ligar X hora estou usando tfs e linux tentei pelo crontab mas não consegui ligar o servidor na screen 02 6 * * * /home/server/restart.sh essa linha faz o servidor se ligar porem fora da screen while true; do ./tfs; done
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Você dispõe dos recursos visuais do seu servidor como ( área de trabalho ) ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 45 minutos atrás, Adventure disse: Você dispõe dos recursos visuais do seu servidor como ( área de trabalho ) ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk não 55 minutos atrás, Lost666 disse: não @edit o crontab não conseguia acessar o diretória não sei o motivo então coloquei o diretório no restart ai funcionou while true; do cd /home/otserv && ./tfs; done porem fiquei com uma pergunta, como faço para ver a tela do tfs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.