Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1 [2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2 [3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3 [4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4 [5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}} -- efeito5 } local confi = {45, 28, 29, 30, 31} ---Distance effect local rand = math.random(#config) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), confi[math.random(1, #confi)]) doSendMagicEffect(config[rand][2], config[rand][1]) doCombat(cid, combat, var) return true end local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Alguem poderia consertar para mim?
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Redseb9 disse: O que você quer nela? Qual erro está aparecendo? Então cara eu queria que o efeito do ataque target dela fosse diferente, ao inves de flam em aerea, se possivel random ataques.Como nesse video >>video da arma<<(Obs: coloque em 1 min no video e vera do que estou falando) E o script que postei não esta os efeitos a distancia. Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por Ocruxzika (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.