Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estava eu pensando em o que fazer pra hje, bom eu pensei em fazer 3 npc's, um tile e  um comando...mas nao deu muito certo, se puderem me dar um help...dou rep+...segue la:

NPC [ADM Kevintwo]

NPC [GM] Kesse

NPC [GM] ? isso mesmo o npc chama ?

bom o player iria falar com o 1 npc, ele contaria a historia de um gm que foi banido ao exilio por motivo de fraude, e ele iria falar que estava desconfiado de um gm antigo do server, e iria falar se voce poderia o ajudar, vc falaria yes ele te daria um item e te levaria ate o 2 npc. O item seria retirado no tile deste lugar.

2 npc, ele te falaria que foi banido por injustiça que  o verdadeiro culpado é o [GM] ?, e falaria que vc poderia provar ao kevintwo que ele era inocente, vc falaria ajudar e ele te levaria ao 3 npc.

3 npc, ele falaria a vdde e que se sente culpado pelo exilio do 2 npc, mas que queria salvar ele, ele te pediria ajuda e vc responderia que sim, ele te daria um item e te levava ao 1 npc, ai ele falaria obrigado por ter descoberto a vdde, e te daria 1 item especial.

isso seria os npcs

tile: para remover o 1 item do 1 npc:

comando: vc escrver !cityVip: ele mostrar uma janela com nome da cidade e te levar até lá.

Bom é isso galera, espero que e ajudem, obrigado a todos.

Deixarei os sistemas a disponibilidade de quem quiser usar ( se houver respostas claro)

kkkkkk

bye

Alguem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo