Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Tenho Um Otc De Pokemon Queria Saber Se Tem Geito De Eu Modificar Para Um Otc Tipo Zumbi E Queria Saber Como Criar Npcs E Magias
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Vou deixar claro uma coisa, o OTC é um client, certamente serve pra qualquer server, não importa qual, então esqueça isso de " otc de poketibia ", é um client não importa o server. Agora sim um client de poketibia certamente tem modifcações para poketibia, pokedex, spells, funções, sistemas pelo client, então para você não perde tempo tirando tudo, vá no repositório da otc e baixe lá zerado, compile, e configure a gosto! Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Agora, KotZletY disse: Vou deixar claro uma coisa, o OTC é um client certo ? Se é um client, certamente serve pra qualquer server, não importa qual, então esqueça isso de " otc de poketibia ", é um otc não importa o server. Agora sim um client de poketibia certamente tem modifcações para poketibia, então para você não perde tempo tirando tudo, vá no repositório da otc e baixe lá zerado, compile, e configure a gosto! Me da auxilio ai pls
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.