Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Meu NTO Tem os Trainers , eu testei e tem muita vida mas eles não se curam , porfavor ajudem PS: sou novo no forum e não sei onde escrever esse topico , se conseguir "joga-lo" no local certo eu agradeço 2 1 Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por Pedroxinzhao (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Só substituir a antiga tag de defense por essa no trainer.xml da pasta monsters <defenses armor="1" defense="1"> <defense name="regeneration" interval="400" chance="13" min="599999" max="5000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> Se ajudei , marca como melhor resposta , da Rep+ ou apertando no botão > Gostei < Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, PedroSTT disse: Só substituir a antiga tag de defense por essa no trainer.xml da pasta monsters <defenses armor="1" defense="1"> <defense name="regeneration" interval="400" chance="13" min="599999" max="5000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> Se ajudei , marca como melhor resposta , da Rep+ ou apertando no botão > Gostei < man como dou save no mapa , dei /save e nao salvou mapa apenas o personagem
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Agora, Pedroxinzhao disse: man como dou save no mapa , dei /save e nao salvou mapa apenas o personagem Não tem como salvar o mapa , apenas pelo remeres que da
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor tipo eu mudei mapa e qro salvalo em cima do original como proceder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.