Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda :O abraços!

• Respostas 17
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

sim,eu configurei. No site ate aparecem os players antigos, eu verifiquei e eles também estão na database

up

o engraçado é que os passwords das antias accounts estão nesse formato estranho :

error.png

alguem?

Postado

Não ta estranho, é assim mesmo, ele está codificado em sha1. Em fim...

Se você não consegui loga no game, então algo está errado na conexão com a db. Você colocou o nome da db corretamente no config.lua ? O phpmyadmin tem senha ? Se tiver, colocou essa senha nele ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

sim ta tudo certo, coloquei a senha do php e o nome da db certinho, ja tentei ate usar outra db e da no mesmo, tipo o site entra normalmente, no executável do ot não da nenhum erro relacionado, eu ja não sei mais o que fazer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo