Postado Dezembro 29, 2016 8 anos 6 horas atrás, rivaldomaciel disse: Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda abraços! estou com esses mesmo erro de ti mano, já tem mais de um mês que tou com meu otserver parado por conta disso, depois que mudei de host começou a dar esse problema
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor entao man, eu ja tentei de tudo e nada :s, se eu conseguir resolver eu te mando a solução
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos no meu caso eu já tinha uma database com players criados, eles acessam normalmente o otserver, jogam normalmente, porem não conseguem nem criar nova guilds nem novos characters. Porem o site está reconhecendo a database normalmente, pois as contas já criadas sempre atualizam o level e skills quando upam e tambem consigo adicionar new ticker no latestnews.php e cai normalmente na database tu usa qual s.o?
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos @rivaldomaciel seu encryptionType está em sha1 ? Somente assim ele reconhece as senhas do mysql que está codificada, caso esteja em plain ele não vai reconhecer, e evidentemente, não vai conseguir loga!
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos 6 minutos atrás, KotZletY disse: @rivaldomaciel seu encryptionType está em sha1 ? Somente assim ele reconhece as senhas do mysql que está codificada, caso esteja em plain ele não vai reconhecer, e evidentemente, não vai conseguir loga! como verifico se está em sha1? na database os passwords estão tudo criptografados em sha1 é isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.