Postado Dezembro 29, 2016 8 anos @vinicius.alves1 para mysql sim. Seu caso é outro, alguma coisa que você fez no seu website que resultou em não poder criar mais criar guilds. Em fim, você usa gesior correto ? Minha área não é php(ainda), e não uso gesior, tenho algum conhecimento em modern. Sua duvida é totalmente diferente da dele, peço que não use o tópico do membro para pedi suporte a seu problema. Use seu tópico, caso não tenha crie um. Respondendo sua pergunta, é no config.lua, pois é lá que você define o tipo de criptografia para os password! @rivaldomaciel no config.lua, pois na sua database os password está com a criptografia sha1, se no seu config.lua o encrypt estiver em plain, ele vai tentar reconhecer a senha em plain e então não vai conseguir entrar. Verifique se está em sha1, se não estiver, mude e tente logar novamente!
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos 3 minutos atrás, KotZletY disse: @vinicius.alves1 para mysql sim. Seu caso é outro, alguma coisa que você fez no seu website que resultou em não poder criar mais criar guilds. Em fim, você usa gesior correto ? Minha área não é php(ainda), e não uso gesior, tenho algum conhecimento em modern. Sua duvida é totalmente diferente da dele, peço que não use o tópico do membro para pedi suporte a seu problema. Use seu tópico, caso não tenha crie um. Respondendo sua pergunta, é no config.lua, pois é lá que você define o tipo de criptografia para os password! @rivaldomaciel no config.lua, pois na sua database os password está com a criptografia sha1, se no seu config.lua o encrypt estiver em plain, ele vai tentar reconhecer a senha em plain e então não vai conseguir entrar. Verifique se está em sha1, se não estiver, mude e tente logar novamente! Mas o problema é o mesmo uai, já mudei de gesior e mesmo assim não deu certo e troquei database tambem. Não estou conseguindo criar contas que nem ele Editado Dezembro 29, 2016 8 anos por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor @KotZletY eu verifiquei e está em sha1, agr quando eu tento logar a conta do admin aparece a tela do char mas quando vou conectar só fica com aquela mensagem "connecting to the game world. Please wait" socorroo
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Complicado seu caso. Estou sem ideias. ;/ Seu otserver, qual a versão dele ? E o website ? Talvez seu website seja para uma versão e seu server seja outro. Mano, estou sem ideias do que pode ser. Não sei se é relevante, mais vamos tentar. Você trocou o ip do seu client recentemente ? Se trocou, você trocou todos os 10 ips para o seu ? As vezes você esqueceu 1 e não esta dando conexão!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.