Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Autor @KotZletY Meu otserver é 10.98, eu baixei o site junto ao server então axo q não seja problema de compatibilidade. sobre o ip do cliente, eu n mexi em nada. quando eu coloco ele on aparece até as mensagens tipo "bem vindo ao ot" e talz, porem eu não sai daquela mensagem q eu falei
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Amigos, não faço ideia do que seja então. Espero que consigam achar a fonte do problema e resolver, vou conversa com uns amigos aqui, se eles souberem peço para eles comentarem ou venho aqui no tópico postar uma solução. Continuem procurando na seção de website na área de suporte websites, alguém com o mesmo problema pode ter resolvido, caso encontre a solução poste aqui para os outros membros! Sinto muito!! Editado Dezembro 29, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos tenta usa um serv 8.60 seu problema vai acaba !!! ou entao procura outro serv em 10.98 espero que ajude!!! WhatsApp Suporte : 79 996473707 E-mail: [email protected] Atendimento via Live Chat:http://jservers.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.