Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@KotZletY Meu otserver é 10.98, eu baixei o site junto ao server então axo q não seja problema de compatibilidade. sobre o ip do cliente, eu n mexi em nada. quando eu coloco ele on aparece até as mensagens tipo "bem vindo ao ot" e talz, porem eu não sai daquela mensagem q eu falei :O

• Respostas 17
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Amigos, não faço ideia do que seja então. Espero que consigam achar a fonte do problema e resolver, vou conversa com uns amigos aqui, se eles souberem peço para eles comentarem ou venho aqui no tópico postar uma solução. Continuem procurando na seção de website na área de suporte websites, alguém com o mesmo problema pode ter resolvido, caso encontre a solução poste aqui para os outros membros!

:/  Sinto muito!! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

tenta usa um serv 8.60 seu problema vai acaba !!! ou entao procura outro serv em 10.98 espero que ajude!!!

logo.png

WhatsApp Suporte : 79 996473707

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://jservers.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo