Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Então gente, queria saber se alguém poder colocar paralizy nesse script de spells atk. Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end Editado Dezembro 29, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos 55 minutos atrás, Jinx disse: Entao gente, queria saber se alguem poder colocar paralizy nesse script de spells atk -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end endend function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return trueend testa isso aqui: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end faz tempo q não mexo em spells :S. mas acredito que và funcionar
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos @Jinx brow, eu editei o seu tópico, deixei mais legível, mais organizado, coloque o script em spolier. Organize seu tópico, a maioria das pessoas não ajudam por causa da má organização, pois assim não entendemos tal pedido, uma dica, nunca use letras gigante, isso doi os olhos, ainda mais nessa fonte e cor, e ae ninguém vai lhe ajudar, afinal ninguém é cego. Movi o tópico para área de suporte de script, no tópico você apresentou o script, e pediu uma modificação que você não sabe fazer, então você pediu um suporte! Use este: Spoiler local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 1000 -- tempo que o target vai ficar paralizado. 1000 = 1 segundo, 2000 = 2 segundos e assim por diante doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo, target, false) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end Botei para usar somente em player, pois se você usar o setNoMove em monstro vai dar o erro Creature Not Found. E basta configurar o tempo que o player vai ficar paralisado! Editado Dezembro 29, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor Em 29/12/2016 ás 16:52, KotZletY disse: @Jinx brow, eu editei o seu tópico, deixei mais legível, mais organizado, coloque o script em spolier. Organize seu tópico, a maioria das pessoas não ajudam por causa da má organização, pois assim não entendemos tal pedido, uma dica, nunca use letras gigante, isso doi os olhos, ainda mais nessa fonte e cor, e ae ninguém vai lhe ajudar, afinal ninguém é cego. Movi o tópico para área de suporte de script, no tópico você apresentou o script, e pediu uma modificação que você não sabe fazer, então você pediu um suporte! Use este: Mostrar conteúdo oculto local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 1000 -- tempo que o target vai ficar paralizado. 1000 = 1 segundo, 2000 = 2 segundos e assim por diante doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo, target, false) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end Botei para usar somente em player, pois se você usar o setNoMove em monstro vai dar o erro Creature Not Found. E basta configurar o tempo que o player vai ficar paralisado! Obg Pela dica. Vllw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.