Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então gente, queria saber se alguém poder colocar paralizy nesse script de spells atk.

 

Spoiler

-- SpellCreator generated.
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (3000)*-1,(8000)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1}
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end
function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    return true
end

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

Postado
55 minutos atrás, Jinx disse:

Entao gente, queria saber se alguem poder colocar paralizy nesse script de spells atk

 

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (3000)*-1,(8000)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1}

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    return true
end



 

 

 

 

testa isso aqui:

 

Spoiler

-- SpellCreator generated.
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}}))

function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (3000)*-1,(8000)*-1 
end

setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")

local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1}
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end
function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    return true
end

 

faz tempo q não mexo em spells :S.
mas acredito que và funcionar

Postado

@Jinx brow, eu editei o seu tópico, deixei mais legível, mais organizado, coloque o script em spolier. Organize seu tópico, a maioria das pessoas não ajudam por causa da má organização, pois assim não entendemos tal pedido, uma dica, nunca use letras gigante, isso doi os olhos, ainda mais nessa fonte e cor, e ae ninguém vai lhe ajudar, afinal ninguém é cego.

Movi o tópico para área de suporte de script, no tópico você apresentou o script, e pediu uma modificação que você não sabe fazer, então você pediu um suporte! 

 

Use este:

 

Spoiler

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (3000)*-1,(8000)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1}
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end
local tempo = 1000 -- tempo que o target vai ficar paralizado. 1000 = 1 segundo,  2000 = 2 segundos e assim por diante
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo, target, false)

    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    return true
end

 

 

Botei para usar somente em player, pois se você usar o setNoMove em monstro vai dar o erro Creature Not Found.

 

E basta configurar o tempo que o player vai ficar paralisado! 

 

 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 29/12/2016 ás 16:52, KotZletY disse:

@Jinx brow, eu editei o seu tópico, deixei mais legível, mais organizado, coloque o script em spolier. Organize seu tópico, a maioria das pessoas não ajudam por causa da má organização, pois assim não entendemos tal pedido, uma dica, nunca use letras gigante, isso doi os olhos, ainda mais nessa fonte e cor, e ae ninguém vai lhe ajudar, afinal ninguém é cego.

Movi o tópico para área de suporte de script, no tópico você apresentou o script, e pediu uma modificação que você não sabe fazer, então você pediu um suporte! 

 

Use este:

 

  Mostrar conteúdo oculto


local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (3000)*-1,(8000)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_EXPLOSION,0,0,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,0,-1,1,-1,1,0,1,1,1,2,0,2,-1,2,-1,-2,0,-2,1,-2,-2,0,-2,1,2,1,2,0,2,-1,-2,-1}
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end
local tempo = 1000 -- tempo que o target vai ficar paralizado. 1000 = 1 segundo,  2000 = 2 segundos e assim por diante
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo, target, false)

    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
    return true
end

 

 

Botei para usar somente em player, pois se você usar o setNoMove em monstro vai dar o erro Creature Not Found.

 

E basta configurar o tempo que o player vai ficar paralisado! 

 

 

 

Obg Pela dica. Vllw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo