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bom tou criando um evento e vim pedir um script simples,

e simplesmente criar um tp e enviar 1 msg igual todos eventos ex falta 5 minutos para o evento começar quando o tp fechar passar 30 segundos e remover as barreiras

para nos conhecer clica na imagem

 

wvwhp0.png

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  • @gobr você não disse a verão do tfs, então fiz em 0.4, você não disse se era automático ou por talk, então fiz em talk. Não ta lá a melhor maravilha do mundo, fiz o possível para identar(deixar pequen

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@gobr você não disse a verão do tfs, então fiz em 0.4, você não disse se era automático ou por talk, então fiz em talk. Não ta lá a melhor maravilha do mundo, fiz o possível para identar(deixar pequeno), deixar mais simples possível de configurar, mais foi o máximo que consegui fazer foi isso aqui, espero que sirva, testei aqui e funciona 100%, caso queira por time, só falar que edito e deixo os dois, talk e automático, fiz do jeito que você pediu.

data/talkactions/scripts cria um arquivo NomeDoArquivo.lua e bota esse script dentro:

Spoiler

local w = {
posc = {x=1027,y=916,z=7}, -- Posição que o Teleport irá ser criado, irá ser criado dentro do Templo de Konoha 
possto = {x=1027,y=918,z=7}, -- Pos para onde os players vão ser teleportados!! 
timeRemove = 1, -- tempo em min para fecha o portal
time2 = 30, -- tempo em segundos, para remover a barreira depois que o portal fecha
portal = 5024 -- id do portal
}

local function doRemoveBarreiras()
local barreira = 11510 -- id da barreira, parede, pedra, item ou sla...
local z = {
{barreira,{x=1025, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras
{barreira,{x=1026, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras
{barreira,{x=1027, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras
{barreira,{x=1028, y=918, z=7, stackpos = 1}} -- pos das pedras
}
for i = 1, #z do
if getTileItemById(z[i][2], z[i][1]).uid == 0 then
doRemoveItem(getThingfromPos(z[i][2]).uid,1)
end
end
end

local function doRemoveTp(pos)
local tpRemove = getTileItemById(pos, w.portal).uid
return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove)
end

function onSay(cid, words, param, channel)
local tp = doCreateTeleport(w.portal, w.possto, w.posc)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 1234)
doBroadcastMessage("O Evento vai começar em 5 minutos, se apressem e boa sorte aos participantes!", 25)
addEvent (doRemoveTp, w.timeRemove*1000*60, w.posc)
addEvent(doRemoveBarreiras, w.timeRemove*1000*60+w.time2*1000, w.posc)
return true
end

 

 

Tag do talkactions.xml é essa:

<talkaction access="6" words="!Evento" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

Em fim. Depois que remover as pedras, como vai add elas de novo ? Você já tem isso em mente ?

 

data/movements/scripts e cria um arquivo em extensão lua nomeDoArquivo.lua e bote esse script dentro:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." entrou no evento!")
return true
end

data/movements abra o arquivo movements.xml e adicione a tag:

<movevent type="StepIn" actionid="1234" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/>

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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