Postado Dezembro 31, 2016 8 anos bom tou criando um evento e vim pedir um script simples, e simplesmente criar um tp e enviar 1 msg igual todos eventos ex falta 5 minutos para o evento começar quando o tp fechar passar 30 segundos e remover as barreiras para nos conhecer clica na imagem
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos @gobr você não disse a verão do tfs, então fiz em 0.4, você não disse se era automático ou por talk, então fiz em talk. Não ta lá a melhor maravilha do mundo, fiz o possível para identar(deixar pequeno), deixar mais simples possível de configurar, mais foi o máximo que consegui fazer foi isso aqui, espero que sirva, testei aqui e funciona 100%, caso queira por time, só falar que edito e deixo os dois, talk e automático, fiz do jeito que você pediu. data/talkactions/scripts cria um arquivo NomeDoArquivo.lua e bota esse script dentro: Spoiler local w = { posc = {x=1027,y=916,z=7}, -- Posição que o Teleport irá ser criado, irá ser criado dentro do Templo de Konoha possto = {x=1027,y=918,z=7}, -- Pos para onde os players vão ser teleportados!! timeRemove = 1, -- tempo em min para fecha o portal time2 = 30, -- tempo em segundos, para remover a barreira depois que o portal fecha portal = 5024 -- id do portal } local function doRemoveBarreiras() local barreira = 11510 -- id da barreira, parede, pedra, item ou sla... local z = { {barreira,{x=1025, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras {barreira,{x=1026, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras {barreira,{x=1027, y=918, z=7, stackpos = 1}}, -- pos das pedras {barreira,{x=1028, y=918, z=7, stackpos = 1}} -- pos das pedras } for i = 1, #z do if getTileItemById(z[i][2], z[i][1]).uid == 0 then doRemoveItem(getThingfromPos(z[i][2]).uid,1) end end end local function doRemoveTp(pos) local tpRemove = getTileItemById(pos, w.portal).uid return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove) end function onSay(cid, words, param, channel) local tp = doCreateTeleport(w.portal, w.possto, w.posc) doItemSetAttribute(tp, "aid", 1234) doBroadcastMessage("O Evento vai começar em 5 minutos, se apressem e boa sorte aos participantes!", 25) addEvent (doRemoveTp, w.timeRemove*1000*60, w.posc) addEvent(doRemoveBarreiras, w.timeRemove*1000*60+w.time2*1000, w.posc) return true end Tag do talkactions.xml é essa: <talkaction access="6" words="!Evento" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Em fim. Depois que remover as pedras, como vai add elas de novo ? Você já tem isso em mente ? data/movements/scripts e cria um arquivo em extensão lua nomeDoArquivo.lua e bote esse script dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." entrou no evento!") return true end data/movements abra o arquivo movements.xml e adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="1234" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/>
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor cara deu certo eu esqueci de falar queria que avisase Player entrou na sala isso deve ser em moviments para nos conhecer clica na imagem
Postado Janeiro 1, 2017 8 anos @gobr sim é em moviments sim, não prometo nada, mais pela tarde de hoje, tento fazer( não prometo nada)! Feliz ano novo!! xD
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Autor ok, vlw pela ajuda feliz ano velho. para nos conhecer clica na imagem
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