Postado Março 27, 2017 8 anos Em 22/01/2017 ás 19:32, Feel Strung disse: Manow, ta certo aparece no personagem o critical + dodge + frags. só que ao usar o dodge ou critical não conta no look. permanece em 0 @MaTTch é porque você precisa colocar as storages do critical e dodge que você utiliza no seu servidor. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 29, 2017 8 anos Em 27/03/2017 ás 03:06, pablobion disse: é porque você precisa colocar as storages do critical e dodge que você utiliza no seu servidor. fiz substituição do scripts, porém não aparece no look.. troquei as storage também nem assim nenhum sina!
Postado Março 29, 2017 8 anos 4 horas atrás, mateusmoretti disse: fiz substituição do scripts, porém não aparece no look.. troquei as storage também nem assim nenhum sina! você ja tem algum script utilizando look? tenta modificar... cara eu testei aqui e deu certo. você ta fazendo algo errado. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 30, 2017 8 anos 1 hora atrás, pablobion disse: você ja tem algum script utilizando look? tenta modificar... cara eu testei aqui e deu certo. você ta fazendo algo errado. sim eu subistui por esse que o cara fez, porém não aparece nem no look ai troquei as storage nem assim também!
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos On 20/01/2017 at 6:30 PM, Yago Blind. said: Irei testar aqui!! REP++ PELA INICIATIVA DE AJUDA. Funcionou perfeitamente !!! OBGD REP++ tem como me falar qual lugar colocar esse scripts ? tipo assim DATA / actions .? e oh lugar de substituir ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.