Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 715
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Me passa 1 script de qualquer monstro que edito pra voce, pode ser? xD  

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Vou tentar editar aqui para você, se eu conseguir editar te mando aqui. xD Eu editei 1 aqui. Teste no seu server. Vá em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo direction.lua dentro do arq

  • apareceu esses erros?   queria disse que uso tfs 0.4

Postado
  • Autor
Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Defense Statue" nameDescription="a defense statue" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
  <health now="11000000" max="11000000"/>
  <look typeex="3739"/>
  <targetchange interval="5000" chance="8"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
   <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="100"/>
  </flags>
  <attacks>
    <attack name="poison" interval="1000" chance="50" range="7" min="-200" max="-250">
    <attribute key="shootEffect" value="POISONARROW"/>
    </attack>
  </attacks>
    <defenses armor="1" defense="1"/>
    <immunities>
        <immunity physical="1"/>
        <immunity energy="1"/>
        <immunity fire="1"/>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity ice="1"/>
        <immunity holy="1"/>
        <immunity death="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity manadrain="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
</monster>
 

 

Spoiler

    <monster name="defense statue" file="defense statue.xml"/>

 

Bem amigo, monster eu sei cria. o que nao sei fazer é pra cada posiçao /\ > \/ <, fica com um estatua diferente e deixa ele girando igual no video.

Postado

Vou tentar editar aqui para você, se eu conseguir editar te mando aqui. xD

Eu editei 1 aqui. Teste no seu server.

Vá em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo direction.lua dentro do arquivo adicione

local direction = {
        [3739] = 3740,
        [3741] = 3742,
}
 
function onAttack(cid, target)
doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)))
if getDistanceBetween(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)) > 1 then
return true
end
        local tmp = getCreatureLookDirection(cid)
        if outfits[tmp.lookType] then
                tmp.lookType = direction[tmp.lookType]
                doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
        end
        return true
end

depois vá em creaturescript.xml e adione esta linha   

 <event type="direction" name="direction" event="script" value="direction.lua"/>

depois vá em login.lua e adicione esta linha 

registerCreatureEvent(cid, "direction")

 

agora vá no script da Defense Statue e adicione esta linha

<script>
<event name="direction"/>
</script>

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)

Postado

Bom amigo, no meu deu certo, eu acho que e porque sua tfsne diferente mesmo, eu so bem noob com script, então eu ja nao sei mais como te ajudar. Eu vou procurar este sistema e quando achar posto no deu tópico, se alguém já nao tiver resolvido. Sinto muito nao ter te ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo