Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Me passa 1 script de qualquer monstro que edito pra voce, pode ser? xD Editado Janeiro 9, 2017 8 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Defense Statue" nameDescription="a defense statue" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="11000000" max="11000000"/> <look typeex="3739"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="100"/> </flags> <attacks> <attack name="poison" interval="1000" chance="50" range="7" min="-200" max="-250"> <attribute key="shootEffect" value="POISONARROW"/> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity manadrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Spoiler <monster name="defense statue" file="defense statue.xml"/> Bem amigo, monster eu sei cria. o que nao sei fazer é pra cada posiçao /\ > \/ <, fica com um estatua diferente e deixa ele girando igual no video.
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Vou tentar editar aqui para você, se eu conseguir editar te mando aqui. xD Eu editei 1 aqui. Teste no seu server. Vá em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo direction.lua dentro do arquivo adicione local direction = { [3739] = 3740, [3741] = 3742, } function onAttack(cid, target) doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target))) if getDistanceBetween(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)) > 1 then return true end local tmp = getCreatureLookDirection(cid) if outfits[tmp.lookType] then tmp.lookType = direction[tmp.lookType] doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) end return true end depois vá em creaturescript.xml e adione esta linha <event type="direction" name="direction" event="script" value="direction.lua"/> depois vá em login.lua e adicione esta linha registerCreatureEvent(cid, "direction") agora vá no script da Defense Statue e adicione esta linha <script> <event name="direction"/> </script> Editado Janeiro 9, 2017 8 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor apareceu esses erros? Spoiler queria disse que uso tfs 0.4 Editado Janeiro 9, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Bom amigo, no meu deu certo, eu acho que e porque sua tfsne diferente mesmo, eu so bem noob com script, então eu ja nao sei mais como te ajudar. Eu vou procurar este sistema e quando achar posto no deu tópico, se alguém já nao tiver resolvido. Sinto muito nao ter te ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.