Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Boa noite ,alguem sabe me dizer porque nao consigo carregar a solução? uso o visual studio 2015 ... imagem mostrando falando que nao posso ver esse arquivo la embaixo e no canto direito falando que foi 0 arquivos carregados. Obrigado e aguardo respostas
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor Pior que estou, estou abrindo o .Sln ... Posso te pedir ajuda via Skype ? Pra você ver minha tela ? Se você puder claro .. se não a gente fica aqui mesmo Editado Janeiro 3, 2017 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Você está abrindo o correto, então deve ser a versão do visual studio, você disse que e a 2015 certo ? O arquivo deve ter sido criado no visual studio 2013, no tópico onde você baixou o mesmo que está tentando abrir, o autor recomenda alguma versão do visual studio ? Se sim use a que ele pedi. Caso contrário não sei o que possa ser!
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Autor @KotZletY pior que o rapaz que compilava pra mim .. usou o mesmo visual studio q eu .. o 2015 nao sei oq fazer mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.