Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Esta aparecendo o seguinte erro no executavel: promotion.lua: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para comprar Promotion custa 200000 gold coins. Tem certeza que deseja virar?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, premium = true, promotion = 1, text = '´Parabéns! Você goi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Filho, voce ja tem o promotion.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'zona'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para comprar Zona Promotion custa 200000 gold coins. Tem certeza que deseja virar?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Parabéns! Você foi promovido para Zona Promotion.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Filho, voce ja tem o Zona Promotion', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se alguém poder ajudar eu agradeço
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Tenta ai : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para comprar Promotion custa 200000 gold coins. Tem certeza que deseja virar?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, premium = true, promotion = 1, text = 'Parabens! Você foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Filho, voce ja tem o promotion.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'zona'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para comprar Zona Promotion custa 200000 gold coins. Tem certeza que deseja virar?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Parabens! Você foi promovido para Zona Promotion.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Filho, voce ja tem o Zona Promotion', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 4, 2017 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.