Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Galera venho a voçes estou com 1 erro ensuportavel ....Tenho 1 servido online a 1 bom tempo via hamachi .Bom tivi que formata eli por agums motivo estalei outro hamachi como o ip mudo fui coloca o ip no clienti oq aconteseu? o icone do clienti some e não executa pencei q eura o hamachi baixei outro e fui por o ip novamenti e aconteseu novamenti como tira esti erro AGRADEÇO DES DI JA OBJ SOU NOVATO AK SI NÃO ESTIVE NA ARIA CORRETA MOVI POFAVO Editado Janeiro 5, 2017 8 anos por KotZletY Cor do texto muito forte! (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Juro pra voce por tudo que é mais sagrado que meu olho doeu quando eu tentei ler esse post com essa cor. Até tive que parar de ler. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos @henriquesafadao mudei a cor do texto, essa cor cyan, utilize ela para algo mais especial, um destaque, uma citação, muito forte ela. Movi o tópico para a seção correta, que é suporte de clients! Agora deixa eu te pergunta, você troca o ip pelo editor de texto ? Se sim, você deve tomar cuidado na hora de mudar e remove ou adicionar a quantidade corretas de null para não bugar o client, de acordo com o tamanho do ip atual do client e do ip novo!
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor troquei pelo not++ descupem a cor do topico . Bom eu ja troquei o ip d agums clienti anterio e dava serto a gora q troquei d ip deu essi bug . Tem 1 quantidade de null por clienti ? tipu cada clienti tem seua quantidade de null ? Bom comsua ajuda deu serto baichei outro hamachi com mesma quantidade de null do ip pois no clienti e deu serto não bugo e executo normal . Outro erro ativo o servido mais no clienti fica como off ,OBS. Pois o id no serv e no clienti ainda não ativei as porta pois vou testa aguma coisa tem agum poblema em ativa o serv so pra mim sem as porta aberta ?
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos @henriquesafadao ta difícil de entender sua escrita(perdão a sinceridade). Não, a quantidade de null me refiro ao tamanho do ip, ex: o ip 127.0.0.1 contém 9 caracteres, o ip tibiaking.com contém 9, vamos suporte que no client esteja o ip 127.0.0.1 e eu queira mudar para o ip tibiaking.com como o ip atual contém 9 caracteres, se eu muda para o ip do tibiaking que contém 13, ficara 4 caracteres a mais, então irá bugar, porque 13 - 9 = 4 então como o novo ip tem 4 caracteres a mais, eu tenho que remover os nulls de acordo com essa quantidade a mais, no caso tenho que remover 4 nulls, para ficar de acordo. Agora bem, se no client tiver o ip 127.0.0.1 e eu quiser colocar o ip tk.com veja que esse ip tem 6 caracteres em quanto o ip 127.0.0.1 tem 9, então 9 - 6 = 3, como o novo ip é menor que o atual, então terei que adicionar nulls de acordo com a quantidade que que vai sobrar, que é 3, para preencher o vazio que vai ficar, então não irá mais bugar. Espero que tenha entendido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.