Postado Janeiro 6, 2017 8 anos 1 hour ago, kelvinscosta said: tá mais como faz isso '-' Resumindo _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por Nicrox (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, Nicrox disse: Resumindo Ocultar conteúdo _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ que programa é esse @KotZletY Po cara manda o link deles aí então por favor que desde ontem de manhã eu estou procurando =( Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos segue esse tutorial exceto a parte COMPILAR OTSERV LINUX (DEBIAN E UBUNTU) pois você ja compilou
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos Autor @Lost666Eu acho que consegui ligar o OT [screen is terminating] root@itzallstars:/otserv# screen -r There are several suitable screens on: 17464.pts-0.itzallstars (01/06/2017 05:07:45 AM) (Detached) 17188.pts-0.itzallstars (01/06/2017 04:43:52 AM) (Detached) Type "screen [-d] -r [pid.]tty.host" to resume one of them. Mas eu não consigo entrar nele.. Será que tem que arrumar o Ip agr? Se sim onde faço isso?
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos @kelvinscosta não, não ligou. Tente este tutoria para compilar sua source, certifique de está dentro da pasta da source na hora de executa os comandos " para compilar ".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.