Postado Janeiro 7, 2017 8 anos Ola estou com um problema ja procurei em varios forum e não consegui resolver eu queria mudar quando dou look em mim aparece You see yourself. You are Elite Knight. eu queria que aparece meu level e minha vocaçao. uso tfs 0.4
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos @pacheco2015 as alterações que você deseja, parte dela é feita nas source, em player.cpp: Spoiler { s << "yourself."; if(hasFlag(PlayerFlag_ShowGroupNameInsteadOfVocation)) s << " You are " << group->getName(); else if(vocationId != 0) s << " You are " << vocation->getDescription(); else s << " You have no vocation"; } Em game.cpp, procure por: ss << "You see " << thing->getDescription(lookDistance); esse nome "You see" é o primeiro que aparece no look, em seguida aparecer "yourself" que é aquele lá em cima em player.cpp, e então aparece o restante que também falei acima, agora cuidado ao editar para não remover nada além dos nomes na string!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.