Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Ola pessoal, tudo bem ? o player anda 1 SQM e da um ataque, tenho um servidor global 10.99, tem como tirar isso ? favorece muito a kinas e pally esse bug ..
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Kkk eu achava que era normal. Eu acho que isso é normal. Porque se o player for esperar parar para atacar vai ser complicado ai iria favorecer os mages e pallas
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Autor 44 minutos atrás, Adventure disse: Kkk eu achava que era normal. Eu acho que isso é normal. Porque se o player for esperar parar para atacar vai ser complicado ai iria favorecer os mages e pallas porem meu ot ja é fast atk, então fast + o player andando, com arma de critical, pally está muito robado
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos É só diminuir o fast attack em XML/vocations.xml Ou tirar o swing="true" (das armas que o tem) em weapons/weapons.xml Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war! http://www.theheroesoftime.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.