Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: Não sou de ir contra a ninguém, posso está errado no que falei para spell, mais o restante que disse, foi de uma fonte mais que segura: Ocultar conteúdo Só temos uma lista em onDeath, e isso é quando o cid já morreu. é pra esse tipo de coisa que temos statusCombat(cid, attacker, combat, value) if value == (getCreatureMaxHealth(cid)*0.20) then ... end
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 1 hour ago, KotZletY said: Não sou de ir contra a ninguém, posso está errado no que falei para spell, mais o restante que disse, foi de uma fonte mais que segura: Hide contents Essa resposta do whitewolf não tem absolutamente nada a ver com o que o OP pediu. Tá certa, só não tem relação.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos @Lordfire exatamente como você disse, mais se vocês prestarem atenção, falei que boa parte do que pedem é impossível de fazer, disse isso e nada mais, na primeira resposta falei que era impossível a parte da spell, porém pessoas mais experiente do que eu me corrigiu, afinal, estudo lua, e em relação ao tibia, estudo por parte, porém o outro detalhe do que falei, esse sim está correto, mais em relação a spell, estou enganado. Isso que quis dizer. Realmente fico honrado em vocês me corrigirem, principalmente você, um programador que tem bastante conhecimento. Em fim, obrigado a ambos por me corrigirem, mas errei no primeiro ponto, que é o foco da duvida do tópico, porém no outro ponto, estou correto! Thx guys! xD
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Autor Tentei fazer aqui e não deu muito certo fiz algumas alterações e mesmo assim não foi: function onCastSpell(cid, var) local Hp = (20*getCreatureHealth(cid)/100) ---local Hp = getCreatureHealth(cid)*0.2 -- salva o valor de 20% da vida do jogador local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador end return true end
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) -- EFEITO DA MAGIA end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.