Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, KotZletY disse:

Não sou de ir contra a ninguém, posso está errado no que falei para spell, mais o restante que disse, foi de uma fonte mais que segura:

Ocultar conteúdo

1.png

Só temos uma lista em onDeath, e isso é quando o cid já morreu.

é pra esse tipo de coisa que temos statusCombat(cid, attacker, combat, value)

if value == (getCreatureMaxHealth(cid)*0.20) then
 ...
end

• Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Gustavo Ntos boa pergunta, a maioria dos membros sempre pedem coisas com porcentagem, mais a questão é que algumas coisas são possíveis e outras não, a sua por exemplo: Pega o Hp do Player/Monst

• function onCastSpell(cid, var) local effect = 10 -- efeito da magia local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(ta

Posted Images

Postado
1 hour ago, KotZletY said:

Não sou de ir contra a ninguém, posso está errado no que falei para spell, mais o restante que disse, foi de uma fonte mais que segura:

Hide contents

1.png

Essa resposta do whitewolf não tem absolutamente nada a ver com o que o OP pediu. Tá certa, só não tem relação.

Postado

@Lordfire exatamente como você disse, mais se vocês prestarem atenção, falei que boa parte do que pedem é impossível de fazer, disse isso e nada mais, na primeira resposta falei que era impossível a parte da spell, porém pessoas mais experiente do que eu me corrigiu, afinal, estudo lua, e em relação ao tibia, estudo por parte, porém o outro detalhe do que falei, esse sim está correto, mais em relação a spell, estou enganado. Isso que quis dizer.

Realmente fico honrado em vocês me corrigirem, principalmente você, um programador que tem bastante conhecimento.

Em fim, obrigado a ambos por me corrigirem, mas errei no primeiro ponto, que é o foco da duvida do tópico, porém no outro ponto, estou correto!

Thx guys! 

xD

Postado
  • Autor

Tentei fazer aqui e não deu muito certo fiz algumas alterações e mesmo assim não foi:

function onCastSpell(cid, var)
local Hp = (20*getCreatureHealth(cid)/100)
---local Hp = getCreatureHealth(cid)*0.2 -- salva o valor de 20% da vida do jogador
local target = getCreatureTarget(cid)
if isCreature(target) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador
end
return true
end

Postado
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2

if isCreature(target) then
doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) -- EFEITO DA MAGIA
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo