Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Olá já irei direto ao Pedido, alguém poderia criar esse evento pra mim ou se alguém já possui me disponibilizar? Imagem GIF Já mostrando como funciona. Nesta sala somente um jogador pode entrar por Vez Se tiver um dentro da sala tem que esperar sair para entrar outro O resto é como o topico diz, possui uma chance de Receber items. Editado Janeiro 10, 2017 8 anos por Hastafaru explicar funcao (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Não entendi muito bem, ele vai clicando nas caixas até achar um item? se ele clicar na caixa errada ele perde? ou seja, vc só tem 1 chance, errou já era? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Vodkart disse: Não entendi muito bem, ele vai clicando nas caixas até achar um item? se ele clicar na caixa errada ele perde? ou seja, vc só tem 1 chance, errou já era? Acho que é tipo aquele evento de backpack 1º - você escolhe 1 backpack(no caso, 1 box), e clica nela. 2º - Ao clicar você é teleportado para fora e vai da sorte se ganhou algo bom ou ruim. Acho que o script escolhe a recompensa random
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: Acho que é tipo aquele evento de backpack 1º - você escolhe 1 backpack(no caso, 1 box), e clica nela. 2º - Ao clicar você é teleportado para fora e vai da sorte se ganhou algo bom ou ruim. Acho que o script escolhe a recompensa random mas sempre ganha? pode clicar em qualquer caixa que sempre vem item? então ja existe esse sistema ._. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos 37 minutos atrás, Vodkart disse: mas sempre ganha? pode clicar em qualquer caixa que sempre vem item? então ja existe esse sistema ._. Eu não sei. Acho que sim. Pelo que me lembre, no tempo que jogava baiak os GOD's faziam esse evento e sempre dava algo. Mesmo que seja 1k
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.