Postado Janeiro 11, 2017 8 anos bem como diz no titulo estou com um problema no reward chest system, estou testando a base disponibilizada pelo @malucooo, servidor muito bom, quase sem bugs, até eu me deparar com esse problema. sempre que eu mato um bos que está no sistema de reward chest ele funciona normal e da o loot que ta no monster.xml blz só que tem criatura que dropa 2 pagias do mesmo loot, as veses vai de boas e outra 1 boss dropa sei la 2 paginas de dsm, sendo que no script da criatura está normal não com multiplos loots repetidos. como na imagem abaixo alguem passou por isso ou sabe o porque e talz? nao faço a minima ideia de onde configura as coisas novas to mais de 3 anos sem mexer em anda de ot server! agradeço desde já! OBS: TFS 1.2 32bits servidor 10.00/11.01 Editado Janeiro 11, 2017 8 anos por PiabetaMan01 (veja o histórico de edições) Xuuuuooooo!!!!!
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos @PiabetaMan01 a chance de drop está em 100%, então é 100% de certeza que vai dropar esses itens, basta diminuir!
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor @KotZletY problema nem é esse, o bagulho ´q que ta pra dropar 1 so e ta dropando um bilhao do mesmo item Editado Janeiro 12, 2017 8 anos por PiabetaMan01 (veja o histórico de edições) Xuuuuooooo!!!!!
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos @PiabetaMan01 alguns lots não estão com countmax, tente colocar para ver se resolve o problema!
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor Em 12/01/2017 ás 00:46, KotZletY disse: @PiabetaMan01 alguns lots não estão com countmax, tente colocar para ver se resolve o problema! vou fazer uns testes jaja eu posto o que deu Edit @KotZletY e nada mudou! Editado Janeiro 14, 2017 8 anos por PiabetaMan01 (veja o histórico de edições) Xuuuuooooo!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.