Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Olá. Peço gentileza se alguém pode me ajudar referente ao erro ! Estou montando servidor baiak 8.60 e notei que ao jogar com personagem e deslogar mesmo volta como era antes, dês do inicio como se fosse resetado, ao jogar itens no chão, personagem volta com itens iniciais e os antigos fica no chão. Ao salvar otserv também não salva personagem Sistema - Theforgottenserver
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos executa essa SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE );
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor Executei SQL citada No phpMyadmin na pasta do servidor porém não deu certo. Personagem continua a se auto resetar. ;/ Me ajudem ! Consegui arrumar ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Vlw pela Ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.