Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Como o titulo diz, eu não sei o que eu fiz, mas ao sofrer qualquer dano o monstro simplismente some... Ex. Player ataca o BAZIR, com 20k de vida, e tira por exemplo 1 de dano dele, e ele some... O que houve? Grato! Edit 1 = Erro é na pasta Creaturescripts, mas nao sei ainda onde. Editado Janeiro 13, 2017 8 anos por Mirkaan (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos 3 horas atrás, Mirkaan disse: Como o titulo diz, eu não sei o que eu fiz, mas ao sofrer qualquer dano o monstro simplismente some... Ex. Player ataca o BAZIR, com 20k de vida, e tira por exemplo 1 de dano dele, e ele some... O que houve? Grato! Edit 1 = Erro é na pasta Creaturescripts, mas nao sei ainda onde. procure no monster alguns event, tipo script event, verifique tbm se no creaturescripts tem coisas relacionadas com o onattack, qualquer coisa relacionada em creturescripts pode ser que esteja causando o erro! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.