Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Olá, boa tarde. Estou com um problema no meu site Geisor 0.3.8. Ele dá 15 dias vip tranquilo no shop, mas quando é 30, ele não da! Vi que na pagina dos 15 dias, tem um ID, mas quando coloco o mesmo ID pro de 30 da erro no SQL. Gostaria de saber como editar isso. E gostaria de saber como editar o iten que dobra a XP, o ID dele é 7440. Vip 15 Dias Vip 30 Dias
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Qual erro o sql retorna ? Em relação ao item de double exp, procure pelo id do mesmo em actions.xml
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos o id é o da oferta, tenta colocar algo proximo tipo 12672 ou qualquer outro
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Enzo Caue disse: Qual erro o sql retorna ? Em relação ao item de double exp, procure pelo id do mesmo em actions.xml Da erro assim "please choose a item in shop" como se eu não tivesse escolhido nada! 20 horas atrás, Lost666 disse: o id é o da oferta, tenta colocar algo proximo tipo 12672 ou qualquer outro Vou tentar meu camarada!
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Está deixando o id igual a 0? Se sim, pode ser isso, tenta botar algum outro id. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.