Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor Consegui resolver o problema, pode fechar o topico obrigado!! só coloquei pacc e os dias!
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Em 17/01/2017 ás 15:05, guieray disse: Consegui resolver o problema, pode fechar o topico obrigado!! só coloquei pacc e os dias! poderia explicar melhor como solucionar ?
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, klessio disse: poderia explicar melhor como solucionar ? Caguei pro número... Entrei na conta de ADM do Gerisor, fui no edit shop, coloquei lá, 15 e 30 dias como dias Vip, modo, pacc e funfou...
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos 11 horas atrás, guieray disse: Caguei pro número... Entrei na conta de ADM do Gerisor, fui no edit shop, coloquei lá, 15 e 30 dias como dias Vip, modo, pacc e funfou... ja tentei de todo jeito, teria como voce mandar um print ?
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Autor 28 minutos atrás, klessio disse: ja tentei de todo jeito, teria como voce mandar um print ? Jaja, eu lhe mando as configurações! Estou na rua!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.