Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Bom gente, eu to querendo um sistema de reset por talkaction que funcione da seguinte maneira: São 8 niveis de reset; Para pegar o primeiro reset, o player precisa de lvl 1000(exemplo); Posso configurar a porcentagem de Hp e Mp que o player vai manter apos o reset; Configurar o level que o player fica após o reset Precisa estar dentro da PZ Pode ser FREE e Premmy Para pegar o segundo reset, precisa de level 2000(exemplo); MESMAS CONFIGURAÇÕES CITADAS ANTERIORMENTE E assim vai.. Se puder implementar um sistema de mudança de vocation a cada reset, agradeço OBG!! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Já existe 1 sistema de reset assim aqui no tibia king basta procurar que você vai achar, eu mesmo queria 1 sistema assim e achei aqui no Tk.
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Autor vou tentar achar... Se vc estiver falando do sistema do whitewolf por npc, n é oq eu quero GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Como eu havia dito, ja existe 1 sistema desse aqui no Tk, nao só 1 à vários, basta saber procurar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.