Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Bom, as casas funcionam normalmente, todavia se ela tiver algum item dentro e acontecer de desligar o servidor e depois ligar, os items somem. Mapa Baiak, versão Barão 8.60, obrigado... URGENTE. Editado Janeiro 18, 2017 8 anos por guieray (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Autor Mesmo eu dando /save antes de fechar e abrir o server, os items que estão dentro das houses somem. 5 horas atrás, KotZletY disse: Fecha o servidor sem dar um save antes e os itens somem ? troquei a db agora, as tabelas, House, house action, house list, house data... continua a mesma coisa!
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos @guieray não sei o que pode ser, tentei dar uma procurada aqui e não tive sucesso, minha área não é mapper então não sei lhe ajudar, aquilo só foi um palpite pois talvez você tenha fechado o server sem ele ter salvado a seção atual. Então quando abria de novo, voltava ao save anterior, quando não tinha nada. Bom, boa sorte em resolver o bug, se encontrar uma solução, comente para outras pessoas que estejam com esse bug, poderem resolver!
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Autor 32 minutos atrás, KotZletY disse: @guieray não sei o que pode ser, tentei dar uma procurada aqui e não tive sucesso, minha área não é mapper então não sei lhe ajudar, aquilo só foi um palpite pois talvez você tenha fechado o server sem ele ter salvado a seção atual. Então quando abria de novo, voltava ao save anterior, quando não tinha nada. Bom, boa sorte em resolver o bug, se encontrar uma solução, comente para outras pessoas que estejam com esse bug, poderem resolver! @KotZletY eu sei disso. Obrigado pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.