Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, as casas funcionam normalmente, todavia se ela tiver algum item dentro e acontecer de desligar o servidor e depois ligar, os items somem. 

Mapa Baiak, versão Barão 8.60, obrigado...

URGENTE.

Editado por guieray (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mesmo eu dando /save antes de fechar e abrir o server, os items que estão dentro das houses somem.

5 horas atrás, KotZletY disse:

Fecha o servidor sem dar um save antes e os itens somem ?

troquei a db agora, as tabelas, House, house action, house list, house data... continua a mesma coisa!

Postado

@guieray não sei o que pode ser, tentei dar uma procurada aqui e não tive sucesso, minha área não é mapper então não sei lhe ajudar, aquilo só foi um palpite pois talvez você tenha fechado o server sem ele ter salvado a seção atual. Então quando abria de novo, voltava ao save anterior, quando não tinha nada.

Bom, boa sorte em resolver o bug, se encontrar uma solução, comente para outras pessoas que estejam com esse bug, poderem resolver! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, KotZletY disse:

@guieray não sei o que pode ser, tentei dar uma procurada aqui e não tive sucesso, minha área não é mapper então não sei lhe ajudar, aquilo só foi um palpite pois talvez você tenha fechado o server sem ele ter salvado a seção atual. Então quando abria de novo, voltava ao save anterior, quando não tinha nada.

Bom, boa sorte em resolver o bug, se encontrar uma solução, comente para outras pessoas que estejam com esse bug, poderem resolver! 

@KotZletY eu sei disso.  Obrigado pela ajuda! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo