Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou usando linux Ubuntu 16.04 64x

Eu estava sofrendo atacks no meu site e decidi por mudar daquela instalação padrão na qual instalamos os serviços 1 por 1 pelo xampp.

Depois que instalei o xampp e começei a usar ele como padrão na minha aplicação da db e webservice o retpagseguro apresenta os seguintes erros:

Notice: Undefined index: Referencia in /opt/lampp/htdocs/retpagseguro.php on line 11
Notice: Undefined offset: 1 in /opt/lampp/htdocs/retpagseguro.php on line 11

Sua compra está sendo processada por nossos sistemas de apuração, dentro de no máximo 1 hora seus pontos serão creditados, caso o pagamento não for efetuado, ficará em aberto 1 ou mais pagamentos pendentes em sua conta. Caso você tenha mais de 3 pagamentos pendentes por falta de pagamento, sua conta será bloqueada temporariamente para efetuar pagamentos.""

ele tinha um fatal erro sobre aquele "referencia", comentei aquela parte e ficou tudo OK e se manteve somente esse erro.

segue abaixo a parte do codigo que esta com erro:

<?PHP $host = "localhost"; /* HOST */ $user = "root"; /* USER */ $passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */ $db = "nomedb"; /* DB */ $retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro ############################################################## #                         CONFIGURAÇÕES ############################################################## if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br");  } list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']); if ($world=='sv') {         $retorno_host = "$host"; // Local da base de dados MySql         $retorno_database = "$db"; // Nome da base de dados MySql         $retorno_usuario = "$user"; // Usuario com acesso a base de dados MySql         $retorno_senha = "$passwd";  // Senha de acesso a base de dados MySql }

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo