Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Vou tentar explicar tipo assim: Quando player ficar encima de um determinado piso ira aparecer umas mensagens em laranja EX: O Player Joao Esta No Piso dai vai começar contar os ponto do player q estiver em cima do piso. Joao [1] Joao [2] Joao [3] Assim Em Diante ate 4000 se puder ou mais tanto faz isso eu mesmo configuro. Se For Outro Player Ira Trocar o Nick tipo tava o joao dai ele morreu e entro o felipe então iria começar contar com o nome felipe Felipe [1] Felipe [2] Felipe [3] So que se o player morrer em cima do piso ele vai continuar com os pontos até ele deslogar do servidor Se Ele tiver 1500 pontos e morrer quando voltar ele vai ta com os o 1500 ainda. Explicação da base da script: a cada 2 segundos o jogador ganha pontos da seguinte maneira: * Se o jogador tiver com tiver com menos de 1/4 de vida ganha 3 pontos; * Se o jogador tiver com tiver com menos de 1/2 de vida ganha 2 pontos; * Se o jogador tiver com tiver com vida maior que 1/2 ganha 1 ponto; * Se o jogador deslogar do jogo, a pontuação é zerada. Eu quero que o jogador que fizer mais pontos no evento ganhe o castelo automaticamente apos um determinado tempo Uma print de como funciona o evento so que eu quero com o nome do personagem Editado Janeiro 22, 2017 8 anos por Tulacala (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos 2 horas atrás, Noob II disse: Amigo ele quis falar script.lua e não .php que é usado nos sites. Mas para não precisar você criar um topico eu lhe ajudo... Essa "aba" é das novas versões do Gesior. Porém, você pode usar outro meio de colocar sua pagina do facebook no seu site. Como? - Tenha um pagina no facebook. - Depois você entra nesse link do facebook: https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box/ Lá você gera uma janela da pagina do seu site. Onde tem: Facebook Page URL - Você coloca o link da pagina do seu Facebook. Height - É a largura desta janela. Width - É a altura desta janela. Color Scheme - Aqui você escolhe entre as 2 opções que o facebook disponibiliza "light" ou "dark". Depois de ter feito a configuração. Aperte "Get Code" e Escolha a opção "Iframe". Copie o Codigo que foi gerado e vá na pasta do seu site em htdocs>Layouts>tibiacom> e abra o arquivo Layouts.php. Feito isso, escolha o local onde você quer quer fique a janela do facebook em seu site e cole o código que foi gerado. Lembre-se de por o código entre <div>Seu codigo aqui</div>. Ficando assim: <div> <iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FFacebookDevelopers&width&height=290&colorscheme=light&show_faces=true&header=true&stream=false&show_border=true" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; height:290px;" allowTransparency="true"></iframe> </div> ta dando error agora esse aqui o Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:653 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(653): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 653
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos 2 minutos atrás, soma007 disse: Esse erro aconteceu dps ou já tinha dps de adicionar o script do facebook?
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Noob II disse: Esse erro aconteceu dps ou já tinha dps de adicionar o script do facebook? Mano eu q viajei pensei q foi por causa do script mais foi n lembrei q esse error aparece quando eu to na conta d ADM acho q tem algo haver com o ADM Painel ! pode ajuda?
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos 10 minutos atrás, soma007 disse: Mano eu q viajei pensei q foi por causa do script mais foi n lembrei q esse error aparece quando eu to na conta d ADM acho q tem algo haver com o ADM Painel ! pode ajuda? Só traduzindo você já sabe o porque do erro "Tabela de base ou exibição não encontrada: 1146 Tabela 'otserver.reports' não existe 'em C: \ xampp \ htdocs \ layouts \ tibiacom \ layout.php: 653", tente adicionar essa tabela na database. E poste aqui o layouy.php da pasta C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.