Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor Mas nao tem sample algum ainda no meu servidor, soh existem 2 accounts e 2 players, um GM e o outro eh o player em que eu fiz os testes, que eh um sorcerer ...
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos entao cara ele falo que pode ser sample e so com saite isso e 1 sample de cade voc pra servir de base tenta mexe o SQl se nao for saite mais nunca vi isso Vocation .xml se nao for la nao sei
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor Entao voce acha que se tiver o sample no meu servidor, vai funcionar as mudancas no vocation?
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Tá editando qual variável? Pra regen é `gainhpamount` e `gainmanaamount` e tem que reiniciar o servidor pra aplicar. On 1/24/2017 at 9:22 PM, Alexy Brocanello said: vocations.xml só entrar em vigor com ações de players dentro do jogo, para vc mudar um inicial de HP e MANA vc deve ir no seu mysql (PLAYERS) e alterar os samples. Mas ele não falou nada de HP e mana inicial. Porra estagiário!
Postado Outubro 11, 2018 6 anos desculpa reviver o post, mas assim ja notei que quando modifico o vocations.xml os personagens antigos continuam iguais, só os personagens novos, criados depois da modificação que sofrem a modificação, então estava na duvida, como atualizar os players antigos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.