Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas nao tem sample algum ainda no meu servidor, soh existem 2 accounts e 2 players, um GM e o outro eh o player em que eu fiz os testes, que eh um sorcerer ...

• Respostas 9
  • Visualizações 714
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

entao cara ele falo que pode ser sample e so com saite isso e 1 sample de cade voc pra servir de base 

tenta mexe o SQl se nao for saite mais nunca vi isso Vocation .xml se nao for la nao sei

Postado

Tá editando qual variável? Pra regen é `gainhpamount` e `gainmanaamount` e tem que reiniciar o servidor pra aplicar.

On 1/24/2017 at 9:22 PM, Alexy Brocanello said:

vocations.xml só entrar em vigor com ações de players dentro do jogo, para vc mudar um inicial de HP e MANA vc deve ir no seu mysql (PLAYERS) e alterar os samples.

Mas ele não falou nada de HP e mana inicial. Porra estagiário!

• 1 year later...
Postado

desculpa reviver o post, mas assim ja notei que quando modifico o vocations.xml os personagens antigos continuam iguais, só os personagens novos, criados depois da modificação que sofrem a modificação, então estava na duvida, como atualizar os players antigos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo