Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: não estou dizendo essa parte, eu tinha entendi de uma outa forma mas agr entendi oq tu quis dizer só que vc tinha trocado 'getDataInt' por 'getDataString' só isso rsrs sendo que no banco de dados estava para "Select player_id" player_id = number number = getDataInt name = getDataString Acho que funciona da mesma forma, pois meu script ta assim: Citar function getPlayersFromStorage(storage, value) local query = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storage .." AND `value` = ".. value) if (query:getID() ~= -1) then return getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) end return false end E ta retornando o nome: Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos 6 minutos atrás, luangop disse: Acho que funciona da mesma forma, pois meu script ta assim: E ta retornando o nome: vdd então varia de base pra base no meu baiak se eu n identificar ele da erro. mas td bem [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: vdd então varia de base pra base no meu baiak se eu n identificar ele da erro. mas td bem Bom meu sistema está funcionando graças a você, valeu mesmo! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.