Postado Janeiro 22, 2017 8 anos FUNCIONOU COMO? vc trocou o int por string o certo é function getPlayersFromStorage(storage, value) local query = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storage .." AND `value` = ".. value) if (query:getID() ~= -1) then return getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) end return false end e não cometi erro não a função 'getPlayerGUID(cid)' retorna um ID do jogador, cada jogqador tem um id! então no caso era so pra teste kkk mas valeu! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Agora, Vodkart disse: FUNCIONOU COMO? vc trocou o int por string o certo é function getPlayersFromStorage(storage, value) local query = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storage .." AND `value` = ".. value) if (query:getID() ~= -1) then return getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) end return false end hehe vc nao entendeu pq n viu como usei. Segue parte do meu código para que você entenda: local numero = tonumber(msg) if numero >= 101 then selfSay("Somente números de {1} a {100}.", cid) talkState[talkUser] = 2 return true end local x = getPlayersFromStorage(8449500, numero) if not x then if doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1) then apostar(cid, numero) selfSay("Você apostou no número {".. msg .."}. Boa sorte!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem {1 Diamante} para apostar.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end else selfSay("Alguém já apostou nesse número, escolha outro!", cid) talkState[talkUser] = 2 return true end A parte de retornar o nome de quem usou o mesmo número, será usado em outro script do mesmo sistema Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos entendi agr oq tu quis fazer... mas que bom que deu certo! a parte da função que eu tinha te falado era essa q vc alterou local aa = getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) 'getDataString' está errado pq o "player_id" retorna um número, então tem que usar 'getDataInt' return getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, Vodkart disse: FUNCIONOU COMO? vc trocou o int por string o certo é function getPlayersFromStorage(storage, value) local query = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storage .." AND `value` = ".. value) if (query:getID() ~= -1) then return getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) end return false end e não cometi erro não a função 'getPlayerGUID(cid)' retorna um ID do jogador, cada jogqador tem um id! então no caso era so pra teste kkk mas valeu! Não foi um erro? rsrs Achei estranho pois vc criou a função getPlayersFromStorage(storage, value) e usou de exemplo de uso local x = getPlayersFromStorage(10023, getPlayerGUID(cid)) Ou seja, a função iria buscar por uma storage com o ID do player Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos não estou dizendo essa parte, eu tinha entendi de uma outa forma mas agr entendi oq tu quis dizer só que vc tinha trocado 'getDataInt' por 'getDataString' só isso rsrs sendo que no banco de dados estava para "Select player_id" player_id = number number = getDataInt name = getDataString [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.