Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Solução 50 minutos atrás, diarmaint disse: Sim, no script que apresentei com erro, essa era a parte que ajustava o effect, tem como implementar na script do @Wakon ? local pos2 = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos2.x=pos2.x+2 pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y+2 elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos2.x=pos2.x pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y end doSendMagicEffect(pos2,36) end Eu testei e funcionou 100% bom uso no teu nto :D , se precisar de + ajuda é so falar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = ((level / 5) + (maglevel * 3.8) + 90) max = ((level / 5) + (maglevel * 8.3) + 115) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local pos2 = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 1 then pos2.x=pos2.x+2 pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y+2 elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then pos2.x=pos2.x pos2.y=pos2.y+1 elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then pos2.x=pos2.x+1 pos2.y=pos2.y end doSendMagicEffect(pos2,36) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor Assim que testar te dou um feedback! Perfeito, Muito Obrigado! Editado Janeiro 25, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor Opa, eu de volta aqui kkk Eu aumentei a quantidade de vezes que a magia heala, addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 3000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 4000, cid) addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 5000, cid) Tem como repetir o mesmo efeito cada vez que healar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.