Ir para conteúdo

(Resolvido)[Erro] [C]: in function 'doCombat' Magia que heala sqm á frente.

Featured Replies

Postado
  • Solução
50 minutos atrás, diarmaint disse:

Sim, no script que apresentei com erro, essa era a parte que ajustava o effect, tem como implementar na script do @Wakon ?


local pos2 = getPlayerPosition(cid) 
if getPlayerLookDir(cid) == 1 then   
pos2.x=pos2.x+2
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y+2 
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then 
pos2.x=pos2.x
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y
end   
doSendMagicEffect(pos2,36)
end

 

Eu testei e funcionou 100% bom uso no teu nto :D , se precisar de + ajuda é so falar:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = ((level / 5) + (maglevel * 3.8) + 90)
    max = ((level / 5) + (maglevel * 8.3) + 115)
   return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
local pos2 = getPlayerPosition(cid) 
if getPlayerLookDir(cid) == 1 then   
pos2.x=pos2.x+2
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y+2 
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then 
pos2.x=pos2.x
pos2.y=pos2.y+1
elseif getPlayerLookDir(cid) == 0 then  
pos2.x=pos2.x+1
pos2.y=pos2.y
end   
doSendMagicEffect(pos2,36)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

  • Respostas 12
  • Visualizações 499
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz uma nova pra você, testa ai no seu servidor: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_

  • Eu testei e funcionou 100% bom uso no teu nto :D , se precisar de + ajuda é so falar:     local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

Posted Images

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Opa, eu de volta aqui kkk

Eu aumentei a quantidade de vezes que a magia heala,

    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 1000, cid)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 2000, cid)
        addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 3000, cid)
            addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 4000, cid)
                addEvent(function() doCombat(cid, combat, var) end, 5000, cid)

Tem como repetir o mesmo efeito cada vez que healar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo