Postado Janeiro 23, 2017 8 anos In file included from databasemysql.cpp:25:0: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: Arquivo ou diretório não encontrado compilation terminated. In file included from iomapserialize.h:23:0, from map.cpp:23: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: Arquivo ou diretório não encontrado compilation terminated. Makefile:628: recipe for target 'databasemysql.o' failed make[1]: *** [databasemysql.o] Error 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. Makefile:628: recipe for target 'map.o' failed make[1]: *** [map.o] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/bruno/Downloads/delux/trunk' Makefile:447: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2 ALGUÉM PODE ME FALAR O QUE FAZER?
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Diretor que versão é ? qual protocoll do cliente ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.