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Nota do seu código. 6 votos

  1. 1. De uma nota de 0 a 10 sobre a eficiência, logica e coisas do tipo sobre seu código.

    • 1 - 3 Horrível.
      2
    • 3 - 5 Precisa melhorar.
      1
    • 5 - 7 Até que ficou bom.
      1
    • 7 - 9 Esta otimo.
      0
    • 10 Perfeito.
      2

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Postado

Comecei a mexer com lua faz um tempo e parei recentemente, voltei a mexer hoje e estou meio enferrujado. Nesse tópico irei tentar fazer o possível em criar a script que você pedir. Caso eu ajude, REP+ para o incentivo <3.

  • O prazo de entrega das script varia de script para script, caso seja alguma coisa que eu não saiba, eu vou pesquisar e isso vai levar um pouco de tempo.
  • O prazo padrão de entrega é de 5 dias! Não estou frequentemente no computador e por isso pode demorar.
  • Sempre que for postar foto, erro ou coisas do tipo, poste como SPOILER ou como CODE.
  • Não irei fazer pedidos complexos demais, não abusem.
  • Não faço script de tibia derivado.
  • NÃO FAÇO COISAS RELACIONADAS A NPC'S.
  • Suporte apenas para TFS 0.3.6 e 0.4.
  • Todas scripts que forem criadas, serão postadas em tópicos diferentes, para facilitar a busca do conteúdo.
  • Colocar os devidos créditos no conteúdo.

Por favor, se puder dar uma notinha na enquete sobre o script, eu iria agradecer, para eu saber se preciso melhorar minha logica ou não (tenho ctz que estou pessimo).

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

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  • @mateusmoretti  Coloca o nome exato do seu monstro, caso nao funcione, voce coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"R

  • Já faço isso, mas nao frequentemente, eu nao estou com muito tempo, entao sempre alguem responde primeiro que eu e se nao responde, eu ajudo u.u

  • @Yago Blind. vai em creaturescript local boss = {"annihilon", "demon"} -- Monstros que serão anunciados quando morrerem function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isInArray(bo

Postado

Tibia 8.6 
Tfs 0.3.6 

Gostaria de uma script , na qual um monstro quando morrer , ele ser anunciado que foi morto e quando nascer ele também ser anunciado , e o loot dele ao em vez de vir no corpo, ser jogado no chao ao redor dele.

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